Política de Entrega

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba “Meus Pedidos”, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.

O prazo de entrega varia conforme a opção escolhida no ato de finalização da compra.

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Para as entregas feitas em São Paulo Capital e Grande São Paulo, nas compras cujo pagamento for acima de R$ 250,00 o frete é grátis. Para as demais regiões frete é calculado e informado no ato da compra.

 

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 18h, podendo variar conforme a localidade que você mora. É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

 

E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

 

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba "Meus Pedidos". Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.

Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (11) 3995-9082 ou pelo e- mail sac@lojacaocidadao.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra. Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Voltar para o topo da página
AtendimentoFechar

Telefone 11 3995.9082

E-mail