Trocas e Devoluções

Em caso de troca

Você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3995-9082 ou pelo e-mail: sac@lojacaocidadao.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Caso opte pela troca de um produto, tenho algum custo adicional?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. Na loja Cão Cidadao, a primeira troca é grátis. Todas as despesas são por nossa conta!

Caso haja outras solicitações de troca em um mesmo pedido, a Loja Cão Cidadão se reservará o direito de realizar uma nova cobrança de frete para o reenvio do produto.

Como faço para devolver o produto que quero trocar?

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido.

Você será avisado via email por qual meio de transporte será devolvido o produto. Caso seja por correios iremos mandar um código de postagem para que você leve aos correios para que seja feito o despache do produto com custo zero. Caso seja necessário outra forma de envio avisaremos via email como proceder.

O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

sem embalagem;

em embalagem aberta ou avariada;

sem nota fiscal.

Como escolher um produto para a troca?

Você poderá trocar o seu produto por um semelhante, alterando cor, tamanho ou sabor. Lembre-se que essas variações de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

Caso o produto desejado esteja indisponível para troca, você poderá optar por:

- receber de volta o valor integral da compra no prazo de 10 (dez) dias úteis ou,

- receber um cupom no valor equivalente ao da compra com validade de 30 (trinta) dias corridos.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o produto adquirido e a região/forma de coleta/entrega do item.

O prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 5 (cinco) dias úteis.

Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido inicial.

Como trocar um produto com defeito?

Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto. Para isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3995-9082 ou por e-mail sac@lojacaocidadao.com.br, informe o número do seu pedido, o motivo da troca e o produto desejado.

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Como acompanho as minhas trocas?

Para acompanhar o status dos seus processos de troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3995-9082 ou por sac@lojacaocidadao.com.br. Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Caso receba um produto diferente do que comprei, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por meio do telefone (11) 3995-9082 ou por sac@lojacaocidadao.com.br. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema.Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Meu pedido chegou incompleto, como devo proceder?

Neste caso, pedimos desculpas pelo transtorno causado. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3995-9082 ou por sac@lojacaocidadao.com.br e informe o número do seu pedido. Nossa equipe irá auxiliá-lo a solucionar esse problema o mais rápido possível

Nosso atendimento funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

Ainda não recebi o meu pedido. Posso solicitar o cancelamento?

O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, você deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por meio do telefone (11) 3995-9082 ou por sac@lojacaocidadao.com.br e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados.

O estorno/reembolso será feito somente após a análise do item devolvido.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

sem embalagem;

em embalagem aberta ou avariada;

sem nota fiscal.

O prazo para análise e liberação do estorno/reembolso é de até 10 (dez) dias úteis.

Restituição do valor pago

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Petcomex.

Atenção: A Petcomex isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

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